A MASTER Consultoria em Licitações é uma empresa especializada em Licitação Pública e atua neste segmento em todo território nacional com transparência e credibilidade, trazendo resultados eficazes para seus clientes.

Presta serviços que envolvem todas as etapas de uma Licitação Pública, se responsabilizando desde o cadastro, controle e atualização das certidões, passando pela busca, retirada e análise dos Editais, elaboração da habilitação e propostas, participação nas aberturas de processos, interposição de recursos e impugnações.

Valores

- Nosso maior valor é a ética profissional

Os problemas trazidos por nossos clientes são tratados de maneira responsável, profissional e transparente. Nosso dever moral é patrocinar nossos clientes utilizando todos os meios e técnicas necessários para a consecução de seus objetivos.

- Empenho focado no cliente

- Competência por dedicação especializada

- Resultado é nosso diferencial

Tão importante quanto os demais valores, o resultado é um diferencial em nosso trabalho. Por meio de nossa assessoria / consultoria em licitações vários empresários sagraram-se vitoriosos, prestando, hoje em dia, serviços para a Administração Pública.

Missão

Ser uma empresa com ferramentas inteligentes para que seus clientes obtenham sucesso no mercado de licitações, assim como colaborar com o processo de modernização e transparência nos negócios públicos.

Visão

Reconhecimento pela excelência na participação nos processos licitatórios e atuação com foco na conquista de ótimas oportunidades de negócios para seus clientes.